Política de trocas e devoluções

 

Tal como previsto na lei, a Scintilla permite a troca e devolução de artigos, desde que estes não tenham sido utilizados pelo cliente e mantenham as mesmas condições de apresentação face ao momento em que foram enviados.
Os pedidos de troca ou devolução devem ser endereçados de forma inequívoca, para o email geral@scintilla.pt, num prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda.
As trocas só serão aceites por artigos de valor igual ou superior ao artigo a ser trocado. O valor inerente aos portes de envio do processo de troca são da inteira responsabilidade do cliente.
Em caso de devolução por defeito ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados, a Scintilla assume a responsabilidade pela recolha do artigo em morada a indicar pelo cliente, assim como os valores inerentes aos portes de envio pagos no primeiro momento.
A devolução do valor inerente aos artigos é realizado através de transferência bancária sendo que o cliente deve indicar, de forma clara e inequívoca, quais os dados bancários a utilizar para a referida devolução.
Qualquer troca ou devolução está sujeita a confirmação por parte da Scintilla mediante análise do estado do(s) artigo(s). Após receber o(s) artigo(s) nas nossas instalações, procedemos a uma análise cuidada da mesma e a devolução será apenas aceite se forem cumpridos os seguintes requisitos:
a) O(s) produto(s) não apresenta marcas de utilização ou manuseamento;
b) O(s) produto(s) mantém as suas características originais e etiquetas intactas;
c) O(s) produto(s) encontram-se completos e foi remetido juntamente com todo o material que acompanhava a encomenda original.
Qualquer pedido de troca ou devolução deve indicar o número da encomenda e as provas de defeito, caso existam.
As encomendas a trocar ou devolver devem ser remetidas através de correio registado CTT para Mariana Rodrigues - Rua da Bouça Grande, nº 74, 4905-096, Fragoso – Barcelos. Ao proceder ao envio da encomenda deverá comunicar à Scintilla, através dos meios disponíveis de apoio ao cliente, o código de rastreamento da encomenda.